Após 16 anos de vida, o preservativo feminino continua sendo um grande desconhecido da sociedade. Muitos já ouviram falar e mesmo elas, as usuárias, admitem estranhar como portar-se no seu uso.Nosso projeto envolve a disciplina de Comunicação e Expressão sob orientação da professora Joana Ormundo, da Universidade Paulista, campus Brasília, e tem o intuito de investigar os métodos de prevenção sexual feminino, sua utilização e aceitação buscando ampliar o conhecimento em geral sobre o preservativo feminino, promovendo informações teóricas e práticas no seu papel usual contra as DST e no combate da gravidez indesejada.
O tema foi escolhido pelo grupo devido o declínio da camisinha feminina, e o desconhecimento gradual crescente deste método preventivo na sociedade. Os métodos usados para completarmos este trabalho serão, entrevistas, pesquisas na internet, pesquisas de campo, em revistas e ou jornais.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluirÓtima idéia, vocês estão caminhando para a delimitação do tema. Agora sugiro:
- Ampliem o conhecimento sobre o assunto, pesquisando em jornais, revistas, livros e outras fontes e divulguem as informações no blog do grupo - respeitando as formas de citação -
- Discutam com os colegas sobre as informações coletadas na pesquisa.
A pesquisa ajudará o grupo a produzir o texto para a primeira semana de novembro.
Abraços e bom trabalho
Olá,
ResponderExcluirDei uma passadinha por aqui....